Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Peixes Craquelados em cor Vermelha

Neste trabalho usei os produtos da ACRILEX. MATERIAL:1 jogo de peixes de gesso,1 kit craquelê vermelho,tinta PVA plastica fosca na cor branca(soluvel em água) Todo procedimento vale para as três peças. 1-Passe 2 demãos de pva branco na peça toda intercalando secagem entre uma MÃO E OUTRA. 2-Após a peça totalmente seca aplique 1 mão de verniz base do kit craquelê e aguarde a secagem por 1 hora. 3-Feito isso aplique uma camada do craquelador vermelho e aguarde a secagem por uma 1 hora.O efeito das ranhuras irá aparecer durante a secagem do craquelador.Aguarde secagem completa da peça para manusear. Esta tecnica é simples de grau de dificuldade médio,tenho certeza que respeitando os intervalos de secagem vc terá lindos resultados.Boa pintura!!!BJSSS!!!

2 comentários:

  1. adorei esse peixe craquelado, ja estou te seguindo, meu link é artesdemeparafilha.blogspot.com.br, continue com esses trabalhos maravilhosos e que Deus te ilumine sempre, bjs marcella

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MARCELA!!SEJA SEMPRE BEM VINDA!!!
    BJUSSS!!!

    ResponderExcluir

Visite e deixe seu comentário,pois ele é muito importante pra mim!!POIS UM BLOG SEM COMENTÁRIOS FICA SEM VIDA...COMENTE!!
Não faça comentários anônimos,deixe seu nome no início,comentários anônimos não serão POSTADOS.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.