Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

MEU SELO DE 200 SEGUIDORES!!!GANHEI DA DONA GAM

OLÁ!!!BOM DIA A TODAS!!!HOJE DE MANHÃ ABRI MINHA PÁGINA DE IMAILS E ME DEPAREI COM UM RECADO LINDO DE DONA GAM!!!ME PREPAROU UM SELO DE 200 SEGUIDORES!!
QUE LINDO!!! EU ADOREI ..COLEGA...É ASSIM QUE ELA DIZ,ESTA PESSOA DE LINDO E GRANDE CORAÇÃO,QUE SE IMPORTA COM A FELICIDADE DAS OUTRAS PESSOAS.
DONA GAM MUITO OBRIGADO POR SEU CARINHO E POR SUAS VISITAS.
ESPERO QUE NOSSA AMIZADE VIRTUAL SE ESTENDA POR MUITO TEMPO!!!
AGORA QUERO EXIBIR MEU SELINHO!!!
EU ADOOOOOOOREI!!!
E QUERO OFERECE-LO A TODAS AMIGAS E  SEGUIDORAS!!!
BEIJO NO CORAÇÃO DONA GAM!!!
UM LINDO DOMINGO A TODAS!!!
FIQUEM COM DEUS!!!!


BLOG DA DONA GAM:
http://gamdolls.blogspot.com.br
EU VISITO E RECOMENDO.






















8 comentários:

  1. OBRIGADA PELAS GENTIS PALAVRAS, COLEGA! FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO DO SELINHO!
    ABRAÇÃO PROCÊ!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana,

    parabéns pelo selo, não é fácil ter 200 seguidores, isso é para quem pode e não para quem quer.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDAS MEIRE E ELDA!!!MUITO OBRIGADO!!DIVULGUEI MUITO MEU TRABALHO PARA CHEGAR AQUI!!!E CONSEGUI!!!!
    BEIJOS E BOA SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi querida,vim agradecer sua visita carinhosa,seu blog é lindo e seus trabalhos supercaprichados,já sou sua seguidora,bjs.Sunset.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, bom dia!
    Vim retribuir a visita e conhecer o seu Blog, amei tudo que vi...
    Você é muito talentosa e caprichosa...
    Parabéns também pelo bom gosto.
    Fique com Deus e Boa semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. olá amiga blogueira, estou te seguindo e agradeço sua visita, vc tem um a grande talento. bjus

    ResponderExcluir
  7. Ola, fiquei muito feliz com a sua visita, nossa suas pessas realmente são lindas. ahhh quanto ao vidro, tambem tem uma vovo la no meu blog,com os mesmos dizeres, Levante a saia da vovo e veja...... , o seu esta aqui no blog, Onde??? procurei e não achei., ja estou seguindo o seu blog

    Raios de Alegria Artesanatos Beijos

    ResponderExcluir

Visite e deixe seu comentário,pois ele é muito importante pra mim!!POIS UM BLOG SEM COMENTÁRIOS FICA SEM VIDA...COMENTE!!
Não faça comentários anônimos,deixe seu nome no início,comentários anônimos não serão POSTADOS.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.