Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

TRABALHOS EM MDF- TEMA: ABAJOUR INFANTIL

OLÁ!!BOM DIA A TODOS!!!
HOJE QUERO COMPARTILHAR 2 TRABALHOS EM MDF QUE TERMINEI ONTEM Á TARDE E FICARAM UM MIMO!!
SE TRATA DE ABAJOURES EM MDF QUE PINTEI E FIZ APLICAÇÕES EM GESSO E CERÂMICA E FORAM PINTADOS COM TINTAS PVA COLORIDAS E ENFEITADOS COM COLAGEM DE FITAS E MIÇANGAS!
ESPERO QUE GOSTEM!!
VAMOS ÁS FOTOS!




ABAJOUR DE URSINHO COM APLICAÇÃO EM CERÂMICA





ABAJOUR  PÔNEI EM APLICAÇÃO EM GESSO




ESPERO QUE GOSTEM!! ESSES TRABALHOS FICAM LINDOS PARA ENFEITAR QUARTOS INFANTIS!

UM ÓTIMO DIA A TODOS!!
GRANDE BEIJO!!!

FIQUEM COM DEUS!!!

6 comentários:

  1. Olá lindinha..

    Desculpe-me ta? eu acho que estava com muitas saudades da sua presença no meu cantinho rsrsrs..
    beijos e que Deus te abençoe com ricas bençãos

    ResponderExcluir
  2. Esses abajours num quarto de criança darão um toque de alegria e bom gosto.Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. FICARAM LINDOS DEMAIS, O PRIMEIRO FICOU DIVINO

    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee..vim conhecer seu blog e achei muito lindo seu trabalho, parabéns!!Já sou sua fã e seguidora!!Se quiser me seguir tbem fique a vontade...Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. olá Silvana...
    o selinhopra ti não é a tag,é o selo as de qualidade
    pode pegar com segurança amiga.

    bjinho

    ResponderExcluir

Visite e deixe seu comentário,pois ele é muito importante pra mim!!POIS UM BLOG SEM COMENTÁRIOS FICA SEM VIDA...COMENTE!!
Não faça comentários anônimos,deixe seu nome no início,comentários anônimos não serão POSTADOS.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.