Seguidores

domingo, 5 de maio de 2013

SANTO EXPEDITO

OLÁ!!BOA NOITE A TODOS!!
VOLTO HOJE NOVAMENTE PARA FAZER UMA POSTAGEM ESPECIAL,SE TRATA DE UM SANTO DE MINHA DEVOÇÃO,E COMO É CHAMADO ''DE SANTO DO HOJE '',NÃO PODERIA FICAR PARA AMANHÃ,ESTOU FALANDO DE UM SANTO MUITO POPULAR:SANTO EXPEDITO O SANTO DAS CAUSAS URGENTES ,É PADROEIRO DOS ESTUDANTES,DOS MILITARES E DOS VIAJANTES,SANTO EXPEDITO GANHA A CADA DIA MAIS ADMIRADORES NO BRASIL.
SEU LEMA É :''NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE VC PODE FAZER HOJE''.
AS ORAÇÕES QUE OS FIÉIS USAM PARA SE DIRIGIR A ELE TRATAM DE TODO TIPO DE PROBLEMAS.
HÁ PRECES PARA QUEM PRECISA SER APROVADO EM EXAMES,PARA PEDIR A CURA DE DOENTES OU PARA SOLUCIONAR DISPUTAS E PENDÊNCIAS.
É O SANTO DA ÚLTIMA HORA, E POR ISSO SE TORNOU  O SANTO DAS CAUSAS IMEDIATAS,QUE TEM QUE SER RESOLVIDA AQUI E AGORA,É O PATRONO DAS CAUSAS URGENTES.
ESTE QUE APRESENTO AQUI TEM 20CM E O ALTAR  É EM MDF.

ESPERO QUE APRECIEM O TRABALHO!






UMA ÓTIMA NOITE A TODOS!!!

ÓTIMA E PRODUTIVA SEMANA A TODOS!!



ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO:

 
 
FIQUEM COM DEUS!!!!

Um comentário:

  1. Oi, Silvana, lindas restaurações.

    E gostaria de convidar vc e seus seguidores a participar do sorteio de 1 ano do meu blog.

    São 3 prêmios.

    Acesse o link, leia as regras e participe:
    http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/promocao-de-aniversario-arte-da-elda-1.html

    Aguardo vcs.
    Um abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir

Visite e deixe seu comentário,pois ele é muito importante pra mim!!POIS UM BLOG SEM COMENTÁRIOS FICA SEM VIDA...COMENTE!!
Não faça comentários anônimos,deixe seu nome no início,comentários anônimos não serão POSTADOS.