Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

AJUDA

OLÁ BOA NOITE A TODOS!
PARA MIM NÃO ESTÁ MUITO BOM ,POIS JÁ TEM MAIS DE 15 DIAS QUE NÃO CONSIGO POSTAR FOTOS EM MINHAS POSTAGENS AQUI NO BLOG,ENTRA O TEXTO E NÃO ENTRA AS FOTOS,POR ISSO NÃO ESTOU POSTANDO TRABALHOS,NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO, POIS JÁ SOLICITEI A AJUDA DO BLOGGER E CONTINUA A MESMA COISA..SEM FOTOS..SENDO ASSIM NÃO POSSO POSTAR TRABALHOS...ESTOU REALMENTE CHATEADA COM ISSO POIS TENHO JÁ ALGUNS TRABALHOS CONCLUÍDOS E NADA DE CONSEGUIR POSTAR AS FOTOS..ME SINTO EM FALTA COM OS LEITORES E COM MEU TRABALHO TAMBÉM...
NÃO SEI SE VAI NORMALIZAR ..PODE SER O NAVEGADOR,MAS COMO NÃO ENTENDO MUITO PREFIRO NÃO FICAR FUÇANDO NO PC..VOU ESPERAR E EM ÚLTIMO CASO VOU CRIAR OUTRO BLOG..
VOU AGUARDAR NA ESPERANÇA DE MEU BLOGGER VOLTAR AO NORMAL..
SE ALGUM DE MEUS AMIGOS TIVER ALGUMA DICA OU SOLUÇÃO  ..POR FAVOR ME AVISE ,POIS FICAREI GRATA..




DESEJO A TODOS UMA ÓTIMA NOITE!




GRANDE BEIJO!




FIQUEM COM DEUS!





10 comentários:

  1. Oi Silvana
    O meu blog também está uma confusão tremenda. Só aparecem postagens antigas ao invéns das atuais e sem as fotos. Estou esperando meu filho que mora em São Paulo e é engenheiro de computação.Quem sabe ele da um jeito. Estou chateada.bjs

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ANA ..ESTOU MUITO CHATEADA TAMBÉM..POIS NÃO CONSIGO POSTAR FOTOS DE MEU TRABALHO..SE SEU FILHO CONSEGUIR..ALGUM RESULTADO.. ME COMUNICA EU FICAREI AGRADECIDA QUERIDA!
    OBRIGADO PELA VISITA!

    BJUS!!

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE, COLEGA SILVANA!
    TE MANDEI UMA MENSAGEM IN BOX PELO FACEBOOK.
    ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA.
    ABRAÇÃO! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ GAM!
      LI A MSG E ME FOI DE GRANDE VALOR,EU ESTOU TENTANDO..
      OBRIGADO QUERIDA PELA AJUDA E VISITA!!
      BJUSS!!

      Excluir
  4. Olá Silvana,
    lhe sou solidário e estou com saudades de seus trabalhos.
    Escutei um comentário que, assim como nossos "PCs", todos Blogger tem uma capacidade de memória (armazenagem) limitada. Portanto, pode acontecer das postagens (incluindo todos que ali armazenam mensagens e imagens) extrapolarem esta capacidade ficando impossível seu aparecimento. Não sei informar se isto é um mito. Mas, que tem lógica, ah tem! Sinto tanto quanto você em não poder visualizar seus trabalhos. Vou torcendo para você encontrar a solução.
    Um forte abraço,
    Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Osvaldo..
      É exatamente isso,não é mito ,não..meus álbuns do "Picasa'',onde estão armazenadas as fotos do blog e google já está no limite e por isso não entram..foi uma amiga de blog que me alertou,mas ainda naõ sei ao certo o que fazer,mas estou tentando,para fazer o certo,e encontrar a solução...espero..
      Estou chateada pelo fato de não poder postar meu trabalho,mas enfim espero que vou conseguir solucionar o problema.
      Obrigado pela força!

      Grande Abraço!!

      Excluir
    2. Olá Silvana,
      realmente muito chato.
      Estive pesquisando, e as soluções que informam são as seguintes:
      - Abrir outro Blog e mencionar o anterior;
      - Deletar fotos que estão em excesso; ou
      - Utilizar os serviços não gratuitos. Ou seja: pagar ao Blogger para ampliar sua capacidade de armazenamento.
      Sorte para você.
      Osvaldo Ururahy

      Excluir
    3. Olá Osvaldo,
      Realmente muito chato..acho que a minha opção em último caso vai ser criar um novo Blog e mencionar este,mas ainda estou estudando o caso de deletar fotos para dar mais capacidade de armazenamento..
      Terei que achar a solução de uma maneira ou de outra...
      Obrigado meu amigo pela informações..
      Tenha uma Boa Noite!

      Abraço!!

      Excluir
  5. Boa noite Silvana .
    Em primeiro lugar , tente utilizar outro navegador,às vezes isso funciona.
    Seu blog é excessivamente carregado .Tem muitas coisas agregadas na barra lateral ,muitas imagens ,selos ,informações sobre outros blogs , declarações de fé, gifs, etc .Contei mais de 120 ítens, dos quais ao menos 95 são absolutamente descartáveis .Quanto mais você enfeita seu blog ,mas ele fica pesado, difícil de carregar,e visualmente poluido.
    Descarte essas coisas lembrando que o blog é um instrumento de comunicação do seu trabalho,e deve ser levado a sério.Só sobre religião você tem 7 coisas , sendo três "amo Jesus" .Sou cristão ,mas não passo essa informação no blog. Você precisa deixar o blog mais limpo ,e mais fácil de se ver ,para que os visitantes se concentrem no que interessa : seu trabalho.
    Procure um blog chamado www.dicasparablogs.com.br/‎
    aí tem muita informação interessante .Boa sorte. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá Dom, Boa noite!
    Eu sinto ter que concordar(pois adoro as imagens) mas vc está coberto de razão,pois minha filha já havia me dito isso,e eu não dei ouvido e chegou o momento em que não consegui postar mais fotos..vou excluir muitas imagens..e esperar que o blog fique mais leve,estive excluindo algumas fotos do ''Picasa" também ,para descarregar..e como vc disse: o que interessa é o Meu Trabalho,tenho que concordar com vc amigo,te agradeço pela dica e visita,pois me foi muito útil.
    Obrigado!

    Bjuss!!

    ResponderExcluir

Visite e deixe seu comentário,pois ele é muito importante pra mim!!POIS UM BLOG SEM COMENTÁRIOS FICA SEM VIDA...COMENTE!!
Não faça comentários anônimos,deixe seu nome no início,comentários anônimos não serão POSTADOS.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.