Seguidores

domingo, 9 de março de 2014

MEUS TRABALHOS DE RESTAURAÇÃO NAS MINHAS PÁGINAS DO FACEBOOK

OLÁ!
BOA NOITE A TODOS!
AQUI NO BLOG  NÃO ESTOU POSTANDO NOVOS  TRABALHOS POR ENQUANTO...POIS AINDA NÃO CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA COM AS FOTOS,MAS ESTOU POSTANDO NAS PÁGINAS QUE TENHO NO FACE E QUE ESTÃO AQUI NA BARRA LATERAL DE MEU BLOG,ASSIM PARA QUEM QUER VISUALIZAR MEUS ''NOVOS TRABALHOS'' (PARA OS TRABALHOS MAIS ANTIGOS  VÁ ATÉ OS MARCADORES DO BLOG) É SÓ CLICAR NA PÁGINA ''KI GESSO BAZAR'' QUE É MINHA LOJA E ATELIER ONDE EU FAÇO OS TRABALHOS DE RESTAUROS E MINHAS PEÇAS QUE COLOCO Á VENDA,OU NA OUTRA PÁGINA ''SILVANA CAPOZZI''(SOLICITANDO AMIZADE),PORTANTO, PELO MENOS POR ENQUANTO TENHO QUE TRABALHAR ASSIM,PELO MENOS ATÉ SOLUCIONAR MEU PROBLEMA...
E APROVEITO TAMBÉM PARA AGRADECER A TODOS PELAS DICAS E PELA ATENÇÃO
QUE ME FOI DISPENSADA PELOS MEUS AMIGOS SEGUIDORES DE MEU BLOG.


MEU MUITO OBRIGADO A TODOS!


DESEJO A TODOS UMA ÓTIMA E PRODUTIVA SEMANA!


GRANDE BEIJO!


FIQUEM COM DEUS!!

3 comentários:

  1. كل بدلة سوداء
    عرف ما كنت تبحث عن هذا اللباس، وقالت أنها يجعلك أنيقة وأكثر جاذب

    ResponderExcluir

  2. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    زوج من السراويل المريحة تجعل يومك سعيد

    السراويل نمط الجيش

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana, passei aqui para avisar vc que postei yma tag bem legal lá no meu blog e vc esta convidada para participar... de uma espiadinha lá. Beijos e Otimo final de semana

    ResponderExcluir

Visite e deixe seu comentário,pois ele é muito importante pra mim!!POIS UM BLOG SEM COMENTÁRIOS FICA SEM VIDA...COMENTE!!
Não faça comentários anônimos,deixe seu nome no início,comentários anônimos não serão POSTADOS.