Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2017

FELIZ ANO NOVO! PRÓSPERO 2017

OLÁ!
BOA TARDE!

DEPOIS DE QUASE  2 MESES ..COMO PASSA O TEMPO,,MUITO RÁPIDO NÉ?..VENHO NOVAMENTE POSTAR EM MEU BLOGUE,MEU ESPAÇO QUERIDO QUE NÃO POSSO, DE JEITO NENHUM DEIXAR DE VIR POSTAR E AGRADECER ..ANDO TRABALHANDO MUITO EM RESTAUROS,GRAÇAS A DEUS,E POR CONTA DISSO,TENHO INÚMERAS FOTOS DE  TRABALHOS DE RESTAUROS COCLUÍDOS, E ASSIM QUE TIVER TEMPO VOU ESTAR POSTANDO E COMPARTILHANDO COM TODOS VCS.

HOJE VENHO ESPECIALMENTE PARA AGRADECER A TODOS OS SEGUIDORES,VISITANTES E AMIGOS QUE POR AQUI PASSAM E ME ENVIAM E-MAILS PARABENIZANDO E AGRADECENDO PELAS AULAS DE PINTURAS QUE AQUI POSTEI,SEI QUE ESTOU EM FALTA COM AS TÉCNICAS DE ARTESANATO..MAS ASSIM QUE PUDER VOU ESTAR POSTANDO NOVAMENTE PARA AS QUERIDAS ..QUE ME ENVIAM FOTOS DE TRABALHOS FEITOS ATRAVÉS DE MEUS ENSINAMENTOS E DICAS DE MEU BLOGUE..ISTO ME DEIXA MUUUITO FELIZ!!

OBRIGADO A TODAS!!

QUERO HOJE DESEJAR A TODOS UM ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR..
FÉ PARA CAMINHAR EM  2017 COM MUITA LUZ E SABEDORIA E SABER SEGUIR A JORNADA  COM  MUITO AMOR E MUITA PAZ!

''GRATIDÃO SEMPRE''

QUE SEJA DE SONHOS REALIZADOS ..

MUITA SAÚDE, SORTE E SUCESSO A TODOS!

GRANDE BEIJO!

FIQUEM COM DEUS





2 comentários:

  1. Bom dia, colega Silvana!
    Fico feliz que estás com muitas encomendas, por aqui, o trem tá fraco.
    Ei, moça!
    Minha primeira postagem de 2017, já está na rede. Passe lá em "GAM Dolls (2)" pra conferir.
    Te desejo um novo ano supimpa, repleto de coisas boas.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga!
    Pra vc tbém!Próspero 2017!Cm muita saúde amor,paz e trabalhos!!!!Beijosss No coração..

    ResponderExcluir

Visite e deixe seu comentário,pois ele é muito importante pra mim!!POIS UM BLOG SEM COMENTÁRIOS FICA SEM VIDA...COMENTE!!
Não faça comentários anônimos,deixe seu nome no início,comentários anônimos não serão POSTADOS.